Início Bahia Homem perdido em Itiruçu pede para que filha o procure: ‘Filha minha, estou na Rua padecendo’

Homem perdido em Itiruçu pede para que filha o procure: ‘Filha minha, estou na Rua padecendo’

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Manoel disse que seus familiares são da cidade de São Miguel das Matas, mas que ele morava em São Paulo e viajou para Bahia de Carona…

 

Na noite desta terça-feira (25), dois jovens entraram em contato com o Itiruçu Online para relatar a história de um homem que foi encontrado procurando lugar para dormir no Jardim Central de Itiruçu.  Populares que flagraram a situação  ainda levaram água e cobertores para abrigar o homem, identificado  por Manoel Trindade Ferreira.

Os jovens gravaram um vídeo onde o homem pede que a filha o procure: “Andressa, filha minha, estou na Rua padecendo, me procure e ajude-me”. De acordo com relatos do homem, que aparentava ter ingerido bebida alcoólica, o nome da filha é Andressa Ferreira Trindade.

Ainda segundo relatos dos jovens, Manoel (Emanoel) disse que seus familiares são da cidade de São Miguel das Matas, mas que ele morava em São Paulo e viajou para Bahia de Carona.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade