Início Bahia Barbárie: homossexual é assassinado e tem cabeça retalhada com facão na Bahia

Barbárie: homossexual é assassinado e tem cabeça retalhada com facão na Bahia

Por Reginaldo Spínola

No local do crime foi encontrado um facão próximo ao corpo. A ferramenta foi utilizada para desferir diversos golpes na cabeça de Renê…

 

Renê Alves Pereira, de 50 anos foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira, 11 de outubro, em uma barraca de praia, onde morava, na Avenida Costa do Atlântico, em Nova Viçosa.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta na cama e estava nua. No local do crime foi encontrado um facão próximo ao corpo. A ferramenta foi utilizada para desferir diversos golpes na cabeça de Renê.

Ainda segundo informações, Renê era homossexual e natural de Alcobaça, mas há alguns anos trabalhava em Nova Viçosa. A polícia também constatou que o veículo da vítima, um Corolla, não estava na garagem onde costumava ficar e pode ter sido levado pelo autor do assassinato.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e o caso será investigado.

Sulbahianews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade