Início Noticias Indivíduo é preso com 50 gramas de cocaína em Itambé

Indivíduo é preso com 50 gramas de cocaína em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Segundo o próprio elemento, ele havia comprado a cocaína por 900 reais em Vitória da Conquista e iria revender o produto em Itambé…

 

A guarnição da 8ª CIPM lotada em Itambé, ao efetuar abordagem de rotina por volta das 14h desta terça-feira (09/10) a uma van que faz transporte alternativo de Itambé/Conquista e Conquista/Itambé, visualizou o indivíduo Magno Silva Almeida (23 anos) demonstrando inquietação ao ver os policiais, jogando um objeto branco no chão da Van. Diante da atitude suspeita foi feita a abordagem ao passageiro. Os policiais constataram que o indivíduo tentou descartar 50 gramas de cocaína. Também foi encontrado com este, mais 45 cápsulas vazias para a comercialização do entorpecente.

Segundo o próprio elemento, ele havia comprado a cocaína por 900 reais em Vitória da Conquista e iria revender o produto em Itambé.

O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados à delegacia de Itambé para as medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade