Garoto de 16 anos foi atingido no peito por disparo de pistola .40. Arma estava escondida na casa de uma amiga dele, cujo os pais dela são PMs…
Um adolescente de 16 anos morreu baleado na sexta-feira (9) quando tentava tirar uma selfie segurando a arma de um casal de policiais militares na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), Santhiago Camargo atirou contra o próprio peito dentro do apartamento de uma amiga, que é filha de PMs.
Outros dois adolescentes estavam no local, mas os pais da menina haviam saído quando o garoto encontrou uma pistola calibre .40, que pertence a corporação da PM.
Em seguida, segundo as testemunhas, Santhiago apontou contra ele para tirar uma fotografia com o celular. Nesse momento, ocorreu o disparo e ele morreu.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as eventuais causas e responsabilidades pela morte do garoto. Ele foi registrado como morte suspeita e morte acidental no 53º Distrito Policial (DP), Parque do Carmo.