O primeiro agredido prestou queixa na delegacia de polícia de Itabuna e alegou não ser amante do homem , mas, companheiro dele há nove anos…
Na noite do último domingo (04), na cidade de Itabuna, um triângulo amoroso resultou em ações criminosas de um homem e uma mulher, com identidades não reveladas. Furiosa por seu marido ter, supostamente, um caso com um homossexual, a mulher, moradora do bairro São Caetano, deslocou-se até o bairro Santa Inês, onde mora o suposto amante de seu marido. Ao encontrá-lo, ela atirou uma espécie de ácido nele, causando-lhe queimaduras nos braços e abdômen.
Após o crime, ela retornou andando para o São Caetano, mas o marido, que presenciou o ato, seguiu a esposa e também atirou ácido nela, em vingança pelo seu amante.
O primeiro agredido prestou queixa na delegacia de polícia de Itabuna e alegou não ser amante do homem , mas, companheiro dele há nove anos. O caso está sendo acompanhado pela 1ª Delegacia Territorial de Itabuna. A mulher continua internada no Hospital.
Informações: Verdinho Itabuna