Início Noticias Prefeitura de Itambé aumenta fiscalização após constatar descarte irregular de jumentos mortos no município

Prefeitura de Itambé aumenta fiscalização após constatar descarte irregular de jumentos mortos no município

Por Reginaldo Spínola

 

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, foram cerca de oito jumentos encontrados mortos neste domingo (25), nas imediações do antigo lixão, às margens da BA-263…

Depois de constatar o descarte ilegal de animais asininos mortos em terreno pertencente ao município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está intensificando a fiscalização e tomando todas as providências legais para investigar o caso.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, foram cerca de oito jumentos encontrados mortos neste domingo (25), nas imediações do antigo lixão, às margens da BA-263. Conforme o secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Santos, após verificar a irregularidade, a primeira providência foi prestar uma queixa-crime na Delegacia da Polícia Civil.

“A Prefeitura de Itambé não irá permitir, em momento algum, o descarte de animais mortos por maus-tratos no reduto do município”, informou o secretário, ressaltando ainda que a Secretaria de Meio Ambiente irá investigar qualquer denúncia, atuando com rigor, com o apoio dos demais órgãos fiscalizadores, para punir severamente os responsáveis por atos criminosos desta natureza.

ASCOM/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade