
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, de 43 anos, levanta e depois joga no chão um menino, de 5, que chutou a bola no lugar de seu filho, de 2, na quadra de um condomínio, em Goiânia. Após o caso, a mãe do menino agredido denunciou a situação à Polícia Militar, que conduzido o homem até a Central de Flagrantes.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17), no Setor Bueno, bairro nobre da capital. Nas imagens, é possível ver que depois que o garoto chuta a bola, o homem o repreende antes de arremessá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou que desceu para jogar bola com o filho e que o outro garoto jogava basquete com o irmão mais velho e outras duas crianças.
Ele afirma que quando o filho chutava a bola e a mesma ia em direção ao outro grupo, que demonstrou irritação. O homem relatou que uma menina entrou na quadra e que viu quando ela disse para o menino fazer o filho dele de “bobinho”. Neste momento, segue o relato, o garoto correu e chutou a bola do bebê. Assista:
O homem afirmou que foi em direção ao garoto para reprimi-lo, que o encostou na parede e questionou porque estava agindo assim com seu filho.
O suspeito declarou ainda que ergueu o menino para levá-lo até a menina para “tirar a história a limpo”. Neste momento, segundo ele, o menino começou a se debater. O homem disse que o soltou e ele caiu no chão.
Por fim, o homem afirmou que “em nenhum momento teve a intenção de agredir as crianças, uma vez que não é de sua índole”. Ele afirmou ainda que “está arrependido” e que está à disposição para “conversar e pedir desculpas pelo acontecido”.
EXAMES
Tanto o homem como a criança passaram por exame de corpo de delito. Ele não quis gravar entrevista com à TV Anhanguera. O delegado Eduardo Carrara, responsável pelo plantão da Central de Flagrantes, disse que após as diligências, o homem acabou sendo liberado.
G1
