Início Bahia Bahia: Irmãos de 10 e 12 anos morrem afogados após entrarem escondidos em rio

Bahia: Irmãos de 10 e 12 anos morrem afogados após entrarem escondidos em rio

Por Reginaldo Spínola

 

Dois irmãos de 10 e 12 anos morreram na segunda-feira (17), depois de se afogarem no Rio Almada, que fica no distrito de Bandeira do Almada, município de Itajuípe, no sul da Bahia.

De acordo com familiares das vítimas, identificadas pelos prenomes de Ramile, de 10 anos, e Ralei, de 12, teriam recebido uma ordem da tia para que não entrassem no rio. Entretanto, eles desobedeceram e pularam escondido. O filho da tia das vítimas, que tem 11 anos, também pulou, mas conseguiu se salvar.

Ramile e Ralei moravam com os pais na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, e passavam férias na casa da tia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças já foram retiradas sem vida do rio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade