Início Bahia Com financeiro equilibrado, prefeito de Itapetinga antecipa metade do 13º aos servidores

Com financeiro equilibrado, prefeito de Itapetinga antecipa metade do 13º aos servidores

Por Reginaldo Spínola

 

Já caiu na conta dos servidores municipais de Itapetinga, a metade do 13º salário, dinheirinho tão esperado pelos trabalhadores municipais neste final de ano.

Para o Prefeito Rodrigo Hagge, essa antecipação faz com que esquente o comércio local, principalmente neste período de final de ano, vem aí, importantes datas e o comércio precisa estar aquecido.

A outra metade está prevista para o final de Dezembro. Para o servidor isso é ótimo ver seus direitos sendo respeitados, como sempre por esta administração. Uma outra conquista que tem deixado o servidor mui feliz, sendo um grande apoio no orçamento mensal, é o auxilio alimentação, dado pela atual administração, no valor de R$ 140,00, sendo pago os retroativos dos últimos meses. Este ano o peru de Natal promete ser gordo e com certeza uma festa com muita fartura.

Itapetinga Notícias
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade