Início Brasil Filha do médium João de Deus acusa o próprio pai de estupro e pede indenização milionária

Filha do médium João de Deus acusa o próprio pai de estupro e pede indenização milionária

Por Reginaldo Spínola

 

Dalva Teixeira, filha do médium João de Deus, é mais uma vítima a denunciar que sofreu abuso sexual. Depois de dezenas de mulheres denunciaram supostos abusos, Dalva tomou coragem e resolveu denunciar o estupro cometido pelo próprio pai.

De acordo com a revista Marie Claire, Dalva foi estuprada quando ainda era menor de idade. Atualmente ela está escondida por medidas de segurança.

Em uma ação movida neste ano, a filha pede uma indenização de R$ 50 milhões de João de Deus, visando reparar danos morais sofridos em razão da violência sexual.

Esta não é a primeira vez que o tema entra na esfera judicial. Em 2017, os filhos de Dalva entraram com um processo contra o avô, afim de fazer justiça pela mãe, mas eles foram coagidos e obrigados a gravar um vídeo desmentindo a acusação.

ATENDIMENTOS CONTINUAM

As denúncias de que teria abusado sexualmente de dezenas de mulheres que buscaram tratamento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), “entristeceram” o médium João de Deus, mas não a ponto de fazê-lo desistir de atender as milhares de pessoas que, semanalmente, o procuram na pequena cidade a cerca de 110 quilômetros de Brasília.

Cinco dias após o programa Conversa com Bial, da TV Globo, exibir os primeiros depoimentos de mulheres que afirmam ter sido vítimas de crimes sexuais praticados pelo médium, os funcionários do centro espírita preparam o local para o atendimento previsto para esta quarta-feira (12). Segundo assessores, João de Deus atenderá normalmente pelos próximos três dias.

“Ele está triste, mas está bem. E, no momento certo, vai falar [sobre as denúncias]”, comentou Edna Gomes, assessora de imprensa da Casa Dom Inácio de Loyola. Segundo ela, o médium já chorou diante da repercussão das notícias, mas está convencido de que esclarecerá os fatos.

Com informações da Agência Brasil
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade