Início Bahia Homem é preso, após perseguir e se masturbar na frente de mulher em Guanambi

Homem é preso, após perseguir e se masturbar na frente de mulher em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18), após ser acusado de perseguir e se masturbar na frente de uma mulher em via pública na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima havia acabado de sair de uma academia, quando passou a ser perseguida pelo detido, que estava em um carro. Em seguida, o homem interceptou a mulher, abaixou os vidros do veículo, tirou o seu órgão genital e começou a se masturbar.

Durante os atos obscenos, a mulher anotou a placa do veículo e acionou a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu às informações e em diligências conseguiu localizar o suspeito, que estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis na Avenida Guanambara.

O suspeito foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por assédio sexual e atentado violento ao puder. Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não havia divulgado o nome do acusado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade