Uma caminhonete ‘voou’ por cima do vão de um viaduto da Rodovia Anhanguera (SP-333) e foi parar do outro lado, no canteiro central da pista, em Orlândia (SP). Quem passava pelo local na hora do acidente mal pôde acreditar no que viu. Em um vídeo postado nas redes sociais, um motorista se mostrou impressionado. “Cremos que foi a mão de Deus que salvou esse casal”, disse o homem.
A comerciante Terezinha Boesing Hemsing e o marido dela, que estavam no veículo, não sofreram nenhum ferimento.
O acidente aconteceu na segunda-feira (3), na altura do quilômetro 366, quando a comerciante e o marido seguiam de Porto Ferreira (SP), onde buscam mercadorias uma vez por mês, para Uberlândia (MG), onde moram.
A motorista diz que perdeu o controle da direção da caminhonete e foi parar no canteiro central da rodovia. O terreno funcionou como uma rampa, fazendo a caminhonete bater na mureta e saltar até o outro lado do viaduto, uma distância de aproximadamente 15 metros.
O marido dela dormia no banco do passageiro e a comerciante lembra que só teve tempo de gritá-lo. Se não tivesse ‘voado’, o veículo teria caído no vão da marginal e despencado de uma altura de quatro metros.
A caminhonete ficou danificada. Destruiu tudo por baixo.
Assista à reportagem da EPTV, afiliada da Rede Globo.