Início Bahia Barreiras: Mulheres têm celulares levados por homem armado em ação de três segundos. VÍDEO

Barreiras: Mulheres têm celulares levados por homem armado em ação de três segundos. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Duas mulheres tiveram os celulares roubados por um homem armado no início da manhã desta terça-feira (18), em frente a uma loja, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A ação durou cerca de 3 segundos e foi registrada por uma câmera de segurança. Ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 7h. As imagens do assalto mostram o momento em que uma das vítimas chega ao local com um garoto. A outra já estava na porta do estabelecimento. Os três estavam sentados no batente da loja quando o criminoso chegou em uma motocicleta.

No vídeo, o homem já se aproxima das vítimas com a arma apontada para elas. As mulheres estendem os braços com os celulares. Depois, o homem recolhe os aparelhos, volta para motocicleta e foge. Assista:

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição esteve no local após denúncia, mas não encontrou ninguém. A reportagem também procurou a Polícia Civil, mas o delegado plantonista disse que não houve nenhum registro relacionado a esse caso.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade