Início Bahia Temporal registra uma vítima fatal e dois desaparecidos em Coaraci

Temporal registra uma vítima fatal e dois desaparecidos em Coaraci

Por Reginaldo Spínola

 

A situação foi critica na noite de segunda, 03 de dezembro, na cidade de Coaraci/BA. Por volta das 19h começou a chover forte na região e houve um momento em que por um período de 22 minutos, a chuva foi mais intensa, causando transtornos em várias partes da cidade. As informações são do site Políticos Sul da Bahia.

Várias ruas do centro, na zona comercial da cidade ficaram alagadas, gerando diversos prejuízos às empresas. A situação foi pior para famílias em regiões como o bairro Berimbau.

No bairro Maria Gabriela, os moradores perderam tudo. São casas em situação de risco, muros em encostas que estão para cair. Pessoas idosas que moram sozinhas tiveram de ser socorridas pelos vizinhos.

O prefeito Jadson Albano esteve pessoalmente visitando os locais de maior risco, acompanhado de seus secretários fazendo análise dos problemas que levaram a esse caos.

A situação mais critica é na estrada de Itamotinga, distrito de Coaraci onde 3 pessoas foram levadas pelas águas. Uma pessoa que estava de moto e duas que estavam em um carro, foram arrastados pela forte enxurrada e encontrados cerca 40 metros da estrada. Um corpo já foi encontrado nesta manhã e duas pessoas ainda seguem desaparecidas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade