Início Brasil Dois jovens são jogados de ponte e caem em ribanceira em Montes Claros

Dois jovens são jogados de ponte e caem em ribanceira em Montes Claros

Por Reginaldo Spínola

 

Dois jovens foram jogados de uma ponte em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na madrugada deste domingo. As vítimas caíram de aproximadamente 20 metros, em uma ribanceira.

Ponte inaugurada por Getúlio Vargas em Nova Era será reaberta amanhã

Os bombeiros tiveram que usar técnicas de salvamento em altura para retirar um dos homens do local. O outro conseguiu subir a ribanceira e pedir ajuda. Não há informações sobre a motivação da agressão. A polícia procura os suspeitos.

A ocorrência foi registrada por volta da 1h, na BR-365. Os militares seguiram até a Ponte Branca onde o jovem teria sido jogado. Lá, encontraram a vítima em um barranco. Os bombeiros desceram a ribanceira e chegaram até o homem. Depois, tiveram que utilizar uma maca especial para fazer o salvamento.

A vítima sofreu fratura no punho esquerdo, perna direita e escoriações generalizadas. O homem foi levado ao hospital por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Estado de Minas
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade