Início Bahia Prefeito de cidade baiana tem mandato cassado pela Câmara; vice assume

Prefeito de cidade baiana tem mandato cassado pela Câmara; vice assume

Por Reginaldo Spínola

 

O prefeito da cidade de Abaré (a 477 km de Salvador), Fernando Tolentino (PT), teve o mandato cassado nesta terça-feira (8/1) pela Câmara de Vereadores da cidade. Em seu lugar, assumiu o seu vice, Kaká de Eulina, que irá assumir o restante do quadriênio 2017/2020. A notícia foi publicada no Diário Oficial de Abaré nesta quarta-feira (9/1).

CONFIRA ABAIXO :

Oito dos onze vereadores que compareceram à sessão da Câmara votaram a favor da cassação de Tolentino. Seis denúncias – todas tratando de crimes de responsabilidade fiscal e político-administrativo, bem como improbidade administrativa – foram apresentadas contra o agora ex-gestor, entre elas uma referente ao aluguel de um imóvel, em ruínas, no valor de R$ 8,6 mil, em prejuízo do Erário. O fato foi informado em 2017 em relatório do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).

Fonte: Aratu Online
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade