O homem suspeito de matar a travesti e professora municipal Sabrina Santos Vidal, na cidade de Taperoá, no baixo sul da Bahia, foi preso em uma fazenda na zona rural do mesmo município, na manhã desta terça-feira (8).
Vitor da Silva Santos, 21 anos, foi preso após ter mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça. Ele era considerado foragido desde sexta-feira (4). A professora foi morta a facadas dentro de casa, no dia 31 de dezembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, Vitor deve ser levado para o sistema prisional. O G1 tentou contato com a delegada Ana Maria Mendes, responsável pelo caso, para saber detalhes sobre o depoimento do suspeito, bem como para que unidade ele será levado, mas, até esta publicação, não conseguiu.
A polícia já tinha afirmado que o crime foi passional. Conforme as investigações, Sabrina também foi assassinada por causa de dinheiro.
O sepultamento de Sabrina foi no dia 1º de janeiro, em Taperoá. Por conta do crime, a prefeitura da cidade cancelou as festividades de fim de ano, como atrações musicais e queima de fogos.
G1