Início Bahia Ônibus de Condeúba sofre acidente na BR-116 próximo a Cândido Sales

Ônibus de Condeúba sofre acidente na BR-116 próximo a Cândido Sales

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste sábado (10), um ônibus da Empresa Irmãos Nascimento, da cidade de Condeúba/Ba sofreu acidente na BR 116, próximo a Cândido Sales (Divisa Minas Gerais com Bahia). Não houve vítima. O destino do ônibus era São Paulo.

Segundo informações, o ônibus teria feito uma tentativa de ultrapassagem, porém, não conseguiu e acabou colidindo na traseira de uma carreta. Há também a informação de um possível engavetamento, sendo que o veículo da frente teria freado bruscamente e o motorista da empresa que vinha logo atrás não conseguiu parar.

Apenas o motorista reserva sofreu pequenos ferimentos e foi encaminhado para Vitória da Conquista. O seu quadro clínico é estável. A empresa substituiu o ônibus de imediato e os passageiros seguiram viagem para a capital paulista. // Folha de Condeúba.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade