Início Bahia Após tentativa de assalto, ladrão morre em confronto com a polícia em Conquista

Após tentativa de assalto, ladrão morre em confronto com a polícia em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Fim de linha para um ladrão que tentou cometer vários assaltos na tarde desta terça-feira, (05), na Avenida São Geraldo no centro de Vitória da Conquista. O primeiro assalto, o indivíduo juntamente com seu comparsa tentou realizar no bairro Conquistinha, posteriormente invadiu uma farmácia de manipulação tentando cometer outro assalto.

No momento que a polícia foi acionada, o elemento começou fugir atirando contra os militares. Logo após, o indivíduo se escondeu em um terreno baldio, e o seu comparsa que também estava armado conseguiu fugir do local. Houve um cerco policial no terreno, que contou com apoio do Esquadrão Falcão, CAESG e 77. Após incansáveis buscas, o indivíduo foi localizado e começou a atirar nos militares. Houve um confronto e, quando os policiais perceberam que indivíduo teria sido alvejado, rapidamente foi socorrido ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Pelas características a polícia acredita que o criminoso seria o autor de vários assaltos naquela localidade que aconteceu há mais ou menos uma semana atrás.

Informações:Blog do Rodrigo Ferraz


Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade