Início Bahia Garoto de Jaguaquara participa do “The Voice Kids” da Globo

Garoto de Jaguaquara participa do “The Voice Kids” da Globo

Por Reginaldo Spínola

 


A edição deste domingo 03 de fevereiro de 2019, do programa musical “The Voice Kids” transmitido pela TV Globo trouxe uma grata surpresa. O jovem garoto de apenas, 13 anos Arthur Ferreira, da cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia. Arthur encantou os jurados do programa na audição as cegas que provocou a jurada Cláudia Leite aprovar sua apresentação.

Arthur canta desde os 3 anos e aprendeu a soltar a voz ouvindo seus tios e avós que também são músicos, sua maior inspiração é o irmão Lucas. A bela voz e capacidade de interpretação levaram Arthur ao programa de TV.

“Espero demonstrar os técnicos o meu talento, meu sonho é ser cantor ou jogador de futebol”. Ele interpretou a música “Meio caminho andado”. Arthur se apresenta em sua cidade natal ao lado do seu irmão e o tio e está classificado para a próxima fase.

Fonte: Marcos cangussu


Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade