Início Bahia Após ficar por 5h em sinaleira com cartaz pedindo emprego, jovem consegue vagas para ela e mais 2 parentes

Após ficar por 5h em sinaleira com cartaz pedindo emprego, jovem consegue vagas para ela e mais 2 parentes

Por Reginaldo Spínola

 

Uma jovem que mora na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, conseguiu um emprego para ela e para outras duas pessoas da família que estavam desempregadas após passar 5h em uma sinaleira com um cartaz em mãos pedindo vaga no mercado de trabalho.

Maryane Nascimento conta que estava vivendo apenas de bicos e contando com a ajuda dos pais e tinha dificuldades para pagar as contas e criar o filho de dois anos. Foi então que ela teve a ideia de ir para a rua com o cartaz.

“Tive a ideia de pegar um cartaz e escrever: ‘Estou precisando de emprego. Você poderia me ajudar?’. Depois, fui para o sinal. Fiquei durante cinco horas aqui para poder conseguir emprego e ele veio, graças a Deus”, destacou.

Maryane agora trabalha como vendedora em uma madeireira da cidade — os demais parentes foram alocados em outras vagas que também surgiram.

Maryane não tinha experiência na área, mas garante que está dando conta do recado.

Informação: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade