Início Bahia Bebê mordida e jogada no chão pelo próprio pai em Iguaí perde a visão. Pai segue preso

Bebê mordida e jogada no chão pelo próprio pai em Iguaí perde a visão. Pai segue preso

Por Reginaldo Spínola

O repórter Daniel Silva, do programa Redação Brasil, em sua participação nesta sexta-feira (22), destacou o caso da bebezinha de 3 meses agredida pelo próprio pai na cidade de Iguaí. A garotinha está internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi jogada ao chão. O pai ainda mordeu o bebê em diversas partes do corpo. O fato ocorreu no último dia 08 de março. A criança deu entrada na unidade com diversas lesões pelo corpo.

O pai, identificado como Marcelo Sousa Brasileiro, conhecido como “Zeca de Loi” foi preso em flagrante delito e segue preso na delegacia de Iguaí. Segundo informações, consta no inquérito policial que o autor (pai) jogou a filha no chão após se incomodar com o choro na madrugada e que, além disso, mordeu o corpo da criança causando algumas lesões.

Segundo Daniel Silva, a neném perdeu a visão e o estado de saúde inspira cuidados. Em entrevista concedida ao jornalista, a mãe do bebê disse que já foi agredida pelo companheiro.

Informações: Blog do Rodrigo Feraz

 

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Benilson Gotado 22 de março de 2019 - 15:23

Que esse lixo aprudeça na cadeia pq lá que é o lugar dele.estou torcendo pra os colegas de cela quebrarem ele ai dentro, vc não merece viver, monstro…

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade