Início Brasil Tristeza: Criança de 11 anos tira a própria vida com arma do pai policial

Tristeza: Criança de 11 anos tira a própria vida com arma do pai policial

Por Reginaldo Spínola

 

A polícia da cidade de Mundo Novo – a 462 quilômetros de Campo Grande – investiga se uma menina de 11 anos, filha de um sargento da Polícia Militar teria usado a arma do pai para tirar a própria vida, na noite deste domingo (17).

A perícia da Polícia Civil foi chamada por volta das 20 horas deste domingo (17), quando a menina teria dado um tiro na cabeça usando a arma do pai, um sargento da polícia.

Alguns objetos foram apreendidos na casa do militar. Informações preliminares são de que a criança estaria vendo vídeos no Youtube de um suposto desafio da boneca Momo.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar disse não ter informações para passar sobre o ocorrido. Já sobre a guarda de armamento de policiais, foi informado que não há exigência de cofre nas residências de militares para a guarda do armamento, e que a guarda de armas é de responsabilidade do militar.

Fonte: Mídia Max
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade