Início Brasil Jovem de 25 anos morre após cair de moto e ter cabeça esmagada por ônibus

Jovem de 25 anos morre após cair de moto e ter cabeça esmagada por ônibus

Por Reginaldo Spínola

 

Uma jovem de 25 anos, identificada como Rita de Cássia Calixto, morreu em acidente de moto na manhã deste sábado (30), na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina/PI.

O sargento José Freitas, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, informou que a jovem perdeu o controle da moto ao encostar em um caminhão baú. Rita acabou caindo da motocicleta, uma Honda Biz, e foi atropelada por um ônibus.

“Ela ficou no entre o caminhão e o ônibus, que estava em sua faixa exclusiva no sentido Sul/Norte. Ela caiu do lado que o ônibus estava e foi atropelada”, conta o sargento. Rita estava sozinha na motocicleta.

O ônibus passou por cima da cabeça da jovem, que morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Rita já estava sem sinais vitais.

O acidente chocou populares que passavam no loca

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade