Início Bahia Morro do Chapéu: Chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro; veja vídeo

Morro do Chapéu: Chamado de moleque, prefeito dá tapa na cara de fazendeiro; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Um vídeo que circula através do Whatsapp mostra o prefeito de Morro do Chapéu/BA, Léo Dourado (PR), perdendo as estribeiras e dando um tapa na cara do empresário Aderbal Oliveira, proprietário de uma fazenda no município, após pedir esclarecimentos.

O agredido joga o microfone de volta e a confusão se instaura até populares conterem os dois. O fato ocorreu no distrito de Icó, conforme relato da fonte.

A briga teria começado durante o pronunciamento do empresário, que teria sido acusado “de ter pedindo a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda”. Na discussão, Aderbalzinho chamou o prefeito de “moleque”, que reagiu com um soco no rosto do opositor. Assista:

A fama de esquentado de Dourado é antiga. Em uma inauguração na cidade de Moro do Chapéu, em março do ano passado, ele tentou agredir o então deputado federal José Carlos Araújo.

BNews
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade