Início Bahia Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM em Planalto

Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM em Planalto

Por Reginaldo Spínola

 

Na tarde de terça-feira (26/03), um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Lucaia, distrito da cidade de Planalto, distante 40 km de Conquista.

A troca de tiros aconteceu após dois indivíduos efetuarem disparos de arma de fogo contra os PM’s durante uma operação.

Militares da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar realizavam a Operação Intensificação na cidade de Planalto, quando foram informados que indivíduos responsáveis pelos homicídios no último sábado (24) estariam armados no distrito de Lucaia.

De posse das informações, as guarnições empreenderam diligências no local, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo e reagiram à injusta agressão.

Durante o confronto, um homem, identificado como Cesar Bispo dos Santos (34) foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Municipal de Planalto.

Com ele foram apreendidos um revólver de marca Rossi, calibre 38; cinco munições, sendo duas deflagradas; três estojos vazios, munições 380; três aparelhos celulares; e dois cartões de crédito.

César possuía antecedentes criminais por homicídio.

Blog do Sena
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade