Início Bahia Tragédia: criança de 7 anos morre afogada em açude em Poções. VÍDEO

Tragédia: criança de 7 anos morre afogada em açude em Poções. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 15:40, a Polícia Militar de Poções foi informada por um popular de que uma criança de 7 anos havia se afogada na Lagoa do Açude, no município. De imediato a guarnição se deslocou para averiguar a informação.

Segundo informações, o popular que acionou a PM, por volta das 14:40 ele estava um pouco distante da Lagoa, quando escutou os gritos de crianças pedindo por Socorro. Quando o mesmo saiu às pressas para ver o que estava acontecendo, logo percebeu que havia uma criança se afogando. Ainda segundo informações, o popular disse que ainda tentou entrar na água para salvá-lo, mas não conseguiu.

A criança foi encontrada por populares que se aglomeraram à margem do açude alguns minutos depois da chegada da guarnição da PM, que logo acionou a perícia técnica para as medidas cabíveis e remoção do corpo para o IML.

Um vídeo produzido pelo Poções 24 Horas, mostra o momento exato que ocorreu o fato:

Tragédia criança de 7 anos morre afogada Ágora a tarde no açude em poções

Posted by Poções24hs on Friday, March 29, 2019

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade