Início Bahia Jovem pega ar com chacota e mata amigo a facada dentro de bar em Guanambi

Jovem pega ar com chacota e mata amigo a facada dentro de bar em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

 

Wanderson Alves Reis, 31 anos foi assassinado com uma facada no peito, na noite desta sexta-feira (19), em um bar, situado na Avenida Ceraíma, no bairro Sol Nascente, em Guanambi (BA). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ir ao local, no entanto, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações repassadas pela PM ao Portal Vilson Nunes, o suspeito do homicídio, identificado como Pedro Henrique de Jesus Nunes, 22 anos, também ficou ferido na confusão. Ele foi detido pela guarnição e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi com um corte na perna. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

De acordo com a polícia, o próprio conduzido telefonou para a guarnição da PM, informando onde estaria aguardando a viatura para poder se entregar. Em depoimento, Pedro alegou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, momento em que foi ao interior do bar, que pertence à sua mãe. Neste momento, a genitora teria quebrado um cabo de vassoura nas costas de Pedro e o seu amigo Wanderson teria feito chacota e por este motivo ambos se desentenderam, culminando com agressões mútuas.

A Polícia Civil informou que, um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade