Início Bahia Bahia: Tiroteio dentro de loja das Casas Bahia termina em morte, pânico e correria

Bahia: Tiroteio dentro de loja das Casas Bahia termina em morte, pânico e correria

Por Reginaldo Spínola

 

Uma tentativa de assalto terminou com um bandido morto, um baleado e uma mulher presa dentro da loja de eletrodomésticos Casas Bahia, que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (08/05).

De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, um grupo armado formado por dois homens e uma mulher invadiu o estabelecimento  comercial no centro da cidade. O objetivo do bando era levar o dinheiro do Banco Bradesco, correspondente que fica dentro das Casas Bahia.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam bem vestidos, e entraram na loja sem levantar suspeita. Se misturaram a dezenas de clientes que aguardavam para pagar as contas e rapidamente anunciaram o assalto.

No momento da ação, pessoas que estavam na fila correram. A ação dos bandidos foi interrompida por um cliente armado que estava dentro loja. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados, um deles não resistiu e morreu. Uma mulher que também participou do assalto acabou sendo presa em flagrante.

Agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) rapidamente cercaram o local e levaram o segundo suspeito baleado ao Hospital Municipal de Simões Filho. Ele não corre risco de morte. Ninguém foi feito de refém.

No local onde ocorreu a ação criminosa sempre há uma grande concentração de vendedores ambulantes e clientes. Os disparos provocaram pânico e correria no local e fez o comércio baixar as portas por alguns minutos.

Berimbau Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade