Início Eleições Bruno Lopes cumpre agenda em Salvador e solicita de deputado e secretário do Estado, investimentos para Itambé

Bruno Lopes cumpre agenda em Salvador e solicita de deputado e secretário do Estado, investimentos para Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

O vereador Bruno Lopes e esteve na Capital baiana para cumprir agenda política na última segunda-feira (06), onde, na oportunidade solicitou ações do Estado no Município de Itambé.

O compromisso principal do Edil foi convenção do Partido Social Democrata (PSD) realizada na manhã de segunda-feira, 06, na sede da União das Prefeituras da Bahia (UPB), a convite do Deputado Federal Antônio Brito. Um grande evento com a participação de lideranças políticas da Bahia e do Brasil, prestigiado por Bruno Lopes, Humberto Lopes, Ivana Lopes, Clara Lopes, Heloysa Cardoso, Dr Leonardo Matos.

Seguindo a agenda, Bruno Lopes acompanhando do seu pai Humberto Lopes, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano com o Assessor Especial, Dr Leonardo Matos. Na oportunidade foram solicitadas melhorias e investimentos para o município de Itambé.

O vereador Bruno Lopes Também visitou o gabinete do deputado estadual Paulo Câmara. Ao deputado, Bruno cobrou ações para beneficiar o município. O vereador teve do deputado, a garantia de ações na zona rural de Itambé nesses próximos sessenta dias, principalmente no distrito de Catolezinho, onde o parlamentar obteve votação expressiva.

Finalizando a agenda política, Bruno Lopes foi recebido na SETRE pelo Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado, Davison Magalhães, em seu gabinete para, também, solicitar ações e investimentos em Itambé. De acordo o vereador, a visita foi produtiva, pois Bruno conseguiu agendar com o secretário uma visita a Itambé para discutir demandas na área de esporte, emprego e renda no município.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade