A Câmara de Vereadores de Ilhéus, na gestão do presidente César Porto (PDT) contratou, por mais de R$ 2 milhões, a empresa que ficará responsável pela gestão do vale alimentação dos servidores e assessores do Legislativo.
De acordo com o Termo de Homologação do Edital de Pregão Presencial nº 007/2019, publicado no Diário Oficial do Município, a Policard Systems e Serviços S/A, do Grupo Vale Mais, será a responsável pela administração do benefício dos servidores pelos próximos 19 meses.
Em outubro do ano passado, a Mesa Diretora da Casa com anuência dos vereadores, suspenderam o vale alimentação sem avisar com antecedência aos assessores, gerando revolta e indignação nos trabalhadores, que procuraram a imprensa para denunciar o caso.
A Câmara de Ilhéus vai pagar com recursos do contribuinte a bagatela de R$ 2.019.150,00 (Dois milhões dezenove mil cento e cinquenta reais), por ter ofertado o “menor preço” no Pregão.
Agora, resta saber se todos os assessores parlamentares receberão dos respectivos vereadores o cartão alimentação ou será entregue à terceiros, uma vez que o cartão é pessoal e intransferível.
No link abaixo você confere a homologação do contrato.
Vale Alimentação Câmara de Ilhéus
Por Fábio Roberto Notícias