Início Bahia Estudante de 14 anos tem perna esmagada quando entrava em ônibus escolar em Livramento

Estudante de 14 anos tem perna esmagada quando entrava em ônibus escolar em Livramento

Por Reginaldo Spínola

 

Um estudante, de 14 anos, teve a perna esmagada quando entrava em um ônibus escolar de Livramento de Nossa Senhora, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Segundo o site Achei Sudoeste, o acidente ocorreu no veículo que faz o trajeto da comunidade de Tapera até Itanagé, na zona rural do município. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (15), mas o fato ocorreu na última sexta-feira (10). A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Ullysses Celestino da Silva e o quadro de saúde inspira cuidados.

Ainda segundo o site, a denúncia foi feita pelos pais do aluno, Cristiane da Silva Caires e Lindomar Neves Porto. Conforme relato deles, o ônibus apresentava falhas na embreagem. O adolescente teria sido autorizado a embarcar com o veículo em movimento no momento do acidente. Ppais de outros estudantes já teriam feito reclamações também, como a falta de monitores nos ônibus escolares.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade