Início Bahia Suspeito é ferido durante ação da PM em Maiquinique

Suspeito é ferido durante ação da PM em Maiquinique

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem de 33 anos foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista na tarde desta quarta-feira (15), após ter sido baleado durante uma ocorrência da Polícia Militar na cidade de Maiquinique.

As informações apuradas dão conta que tudo começou no Bairro Morumbi quando os policiais realizavam ronda de rotina na localidade. Os militares disseram que avistaram um homem entrando numa residência ao visualizar a viatura.

Segundo a polícia, no momento que a viatura aproximou da casa, o suspeito apontou um revólver na direção dos policiais e apertou o gatilho, no entanto, a arma não funcionou. Os PMs atiraram, o homem abandonou o revólver e saiu correndo em direção aos fundos da residência.

O suspeito, posteriormente identificado como Cleiton Silva Rodrigues Brito, “Dinho”, foi preso numa casa vizinha. Como estava baleado, ele foi socorrido e levado para o hospital de Maiquinique e depois transferido para Conquista. Aparentemente, não corre risco de morte.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos, além de drogas. O flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga.

Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade