Início Brasil Foragido tenta enganar a polícia propagando no WhatsApp fotos dele se fingindo de morto

Foragido tenta enganar a polícia propagando no WhatsApp fotos dele se fingindo de morto

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem que está sendo procurado pela Polícia, suspeito de homicídio e tráfico de drogas, encontrou um jeito bem inusitado de despistar as autoridades. Usando um líquido vermelho, que ainda não se sabe se é ketchup ou simplesmente uma tinta, aplicado em algumas partes do corpo, ele pediu para que tirassem uma foto onde fingia que havia sido morto a tiros. O caso aconteceu em Moreno, cidade que fica na região de Recife, em Pernambuco.

Apesar da criatividade do suspeito, a tentativa de ludibriar as autoridades não deu certo e ainda rendeu uma sarcástica crítica do delegado que cuida do caso.

“É bem grotesco, bem amador. Poderia ter feito uma simulação mais realista”, disse Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na imagem, o homem identificado como Everson Leonardo Nascimento de Lima aparece deitado no chão com algumas manchas na camisa. A foto foi recebida pelo delegado através do aplicativo WhatsApp, mas a farsa foi prontamente desmascarada pelos investigadores.

Resultado de imagem para Um homem despistar a polícia forjando e espalhando foto dele “morto”.

O delegado disse que o suspeito acreditava que, ao fazer as autoridades pensarem que ele estivesse morto, encerraria o caso, que segue em andamento.

Um dos homicídios do qual Everson é suspeito aconteceu no último dia 5 de maio, e desde então a polícia está à sua procura. O delegado falou ainda que os familiares também desconhecem o paradeiro do suspeito.

 Blog do DG
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade