Início Brasil Nube abre mais de 5 mil vagas de estágio para níveis médio, técnico e superior

Nube abre mais de 5 mil vagas de estágio para níveis médio, técnico e superior

Por Reginaldo Spínola

 

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com 5.073 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil.São oportunidades para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Entre os cursos de graduação com vagas de estágio disponíveis estão administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Para os cursos do ensino técnico, há  vagas de estágio nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras. As bolsas variam de R$ 950 a R$ 2.500, conforme a vaga de estágio e o campo de atuação.

Os interessados devem se cadastrar no site da Nube, em seguida haverá análise de cadastros, em que estudantes com o perfil adequado para uma determinada colocação serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá fazer uma nova triagem, com aplicação de testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas.

Os interessados em concorrer às vagas de estágio oferecidas pelo Nube devem cadastrar currículo no site, acessando a aba “Vagas de Estágio”. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade