Página Inicial / Brasil / Pai instala câmera e grava ex espancando filha de 2 anos e prima de 10

Pai instala câmera e grava ex espancando filha de 2 anos e prima de 10

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma mulher foi presa por espancar a filha dela de 2 anos, e sua prima, uma criança de 10 anos, nesta quarta-feira (5), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O pai da menina de 2 anos foi quem denunciou o crime.

Segundo a Polícia Civil, as agressões praticadas pela mulher foram flagradas por câmeras instaladas pelo pai na casa. O casal está em processo de separação. Ao ver as imagens capturadas, o homem flagrou a ex-esposa espancando as crianças e denunciou o crime.

Nas imagens é possível ver que a maior parte das agressões ocorrem contra a menina 10 anos que é criada no local. A mãe também espanca a própria filha de 2 anos de idade. Nas agressões ocorrem chutes, socos, tapas e puxões de cabelo. A mulher chega a arrastar as crianças pela casa, puxando os cabelos.

A mulher de 23 anos foi presa por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita e, de acordo com a polícia, não negou o crime. Segundo a delegada Paula Monalisa Pinho, responsável pelo caso, a mulher disse estar muito “descontrolada psicologicamente” e muito arrependida do que fez.

A delegada também destacou que as agressões ocorriam por motivos banais. “Umas das agressões ocorreu porque a menina de 10 anos derrubou uma panela no chão”, disse Paula Monalisa. Nessa parte do vídeo, a mulher puxa a vítima pelos cabelos. A criança chega a bater a cabeça na geladeira. Depois a mulher ainda chuta o rosto da menina.

Ela foi autuada em flagrante por maus tratos na forma de agressões físicas e verbais. O caso também foi denunciado ao Conselho Tutelar. A suspeita foi submetida a exame de corpo de delito e aguarda audiência de custódia na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa. As crianças ficaram sob a responsabilidade do ex-marido.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mais um suicídio em Jequié; foi o terceiro caso em 24 horas e o sexto neste mês, diz IML

Compartilhe em sua Rede Social  Mais uma pessoa cometeu suicídio em Jequié. Desta feita, Rosene …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.