Início Bahia Quatro bandidos que aterrorizavam distrito morrem em confronto com a polícia em Aurelino Leal

Quatro bandidos que aterrorizavam distrito morrem em confronto com a polícia em Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola

Os quatro homens mortos em operação conjunta da CIPE Cacaueira e da 7ª Coorpin na manhã desta sexta-feira (31) (lembrar) vinham aterrorizando o distrito de Poço Central, município de Aurelino Leal. Segundo informações da Polícia, o grupo criminoso, conhecido como ‘Quadrilha do Cacau’, vinha praticando uma série de crimes, a exemplo de invasão de fazendas, roubo de cacau, roubo de gado, homicídios, estupros e davam toque de recolher aos moradores do pequeno distrito.

Dos quatro bandidos mortos, os prenomes de três foram divulgados até o momento: ‘Toin Pelanca’, que liderava o grupo, Valmir e Igor. Mais de 20 policiais da CIPE e da Polícia Civil participaram da ação.

O grupo criminoso ficava numa área superior de Poço Central, com visão privilegiada do distrito. A quadrilha monitorava quem saia e quem chegava na localidade. Na ação desta sexta-feira, ao realizar uma abordagem numa propriedade rural que havia sido invadida pelos bandidos, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e ao cessar os disparos os bandidos foram encontrados ainda com vida.

A Polícia prestou socorro e conduziu os suspeitos ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, onde foi constatado o óbito. Na operação a polícia apreendeu as armas que estavam em posse dos bandidos 02 revólveres calibre 38, 01 revólver calibre 32, 01 espingarda calibre 20, 01 tablete com cerca de 500 gramas de maconha prensada, 11 pedras de crack e 31 papelotes de cocaína.

Ubatã Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade