Início Entretenimento Foi um sucesso de público e alegria a Quermesse do Padre em Itambé

Foi um sucesso de público e alegria a Quermesse do Padre em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

A festa junina realizada pela comunidade católica itambeense nos dias 6 e 7 de julho na AABB foi um sucesso de público, alegria e organização.

Realizada pela Paróquia de São Sebastião, a “Quermesse do Padre” que contou com um batalhão de voluntários atraiu as famílias itambeenses, que além de contribuírem com os movimentos sociais da igreja, ainda participaram de uma agradável noite de forró sem bebidas alcoólicas.

Durante os dois dias na Quermesse, as barracas estiveram lotadas de gente degustando as delícias da culinária junina. Vária atrações musicais locais e quadrilhas juninas se apresentaram abrilhantando ainda mais a festa.

O mais importante era a presença do Pároco local, Pe. Alessandro Mendonça, do Pe. Eudete Teixeira e do Diácono Cláudio Ribeiro de Brito. Visitando as mesas e as barracas, eles faziam questão de se fotografarem com senhoras e senhores, jovens, idosos e crianças em profusão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade