Daniel Souza Dias, 26 anos, morador de Vitória da conquista foi preso no fim da noite de segunda-feira (1º), na cidade de Itambé. O que chama atenção é que o suspeito estava cumprindo pena por furto no presídio de Vitória da Conquista, mas deixou a unidade prisional na manhã do mesmo dia que foi preso, após ter sido beneficiado com o ‘saidão do 2 de julho’. Cerca de 150 detentos deixaram o presídio Nilton Gonçalves.
Por volta das 22h50, a guarnição da Polícia Militar atendendo uma solicitação foi informada de que um elemento estaria dentro de uma loja de aparelhos eletrônicos situada no bairro Sidney Almeida. De imediato os policiais seguiram para o local e viram a porta do estabelecimento arrombada e, depois, um indivíduo tentando pular o muro. foi dado voz para que parasse, mas o mesmo saiu correndo pela avenida e foi alcançado pela guarnição. Após abordagem foi encontrado diversos aparelhos celulares em seus bolsos. No local, ainda foram encontrados mais um celular e um tablet.
Na carteira do indivíduo foi encontrado um documento informando que o mesmo estava na Autorização Judicial de Saída temporária.
Produtos do furto:
- 04 celulares positivo P25
01 Samsung core Dus cor branca
02 Samsung jota 2 prime
Cor dourado.
01 sansung jota 2 normal cor preto
02 câmeras Samsung
01 Motorola Moto G4 cor preto
01 tablet Multilaser
O flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde o acusado acabou autuado em flagrante por furto. Ele será transferido para o presídio nos próximos dias.
Colaborou: Itapetinga Repórter