Início Noticias URGENTE: Família que vinha de São Paulo para Itororó sofre acidente na BA-263, em Itambé

URGENTE: Família que vinha de São Paulo para Itororó sofre acidente na BA-263, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Um acidente foi registrado por volta de 20:30h desta segunda-feira (01), na BA-263, em Itambé, nas proximidades da entrada de acesso à Fazenda L&A, com uma família que vinha do Estado de São Paulo para a cidade de Itororó.

No veículo, modelo Corsa, estavam 5 pessoas, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos, que seguiam para Itororó para visitar os pais.

De acordo com informações de um leitor do Blog Itambé Agora, ele passava pelo local, quando presenciou o acidente. Segundo relatou ele, o carro Corsa saiu da pista, desceu uma ribanceira capotando e parou no matagal, a uns metros do Rio Verruga. Ainda segundo o leitor, que parou para prestar socorros às vítimas, o motorista teria relatado que havia cochilado ao volante por segundos, o suficiente para ocasionar ao acidente.

Por sorte nenhum dos ocupantes sofreram ferimentos graves, ficando somente com pequenas escoriações.

A Polícia Militar de Itambé estive no local para registro de ocorrência. // Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade