Início Bahia Jovem de 19 anos é torturado e morto em Barra do Choça

Jovem de 19 anos é torturado e morto em Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

 

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Barra do Choça/BA. A vítima desta vez, foi um jovem identificado como Lucas Brito Oliveira, de 19 anos. O corpo foi encontrado na Estrada que dá acesso a região do Sossego, com sinais de tortura, amordaçado.

De acordo com informações da PM, por volta das 7:00 horas, da manhã deste domingo (04), a central foi informada que havia um corpo na estrada do Sossego. Após chegada da guarnição, constatou a veracidade do fato.

O DPT foi acionado para perícia e remoção do corpo. Ainda segundo a Polícia, a vítima foi a mesma havia sofrido uma tentativa de homicídio há 15 dias atrás.

Esse é o 12º homicídio ocorrido na cidade, no ano de 2019, média de 1,5 assassinato por mês no município. O número é assustador, e tem tirado o sono dos moradores da terra do Café.

Informações: Blog do Jorge Amorim
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade