Início Bahia Suspeito morre em troca de tiros com a CAESG em Conquista

Suspeito morre em troca de tiros com a CAESG em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 18h00 desta Terça-feira, (06/08), a guarnição da CAESG 04, em rondas pelo Bairro São Francisco, visualizou três indivíduos que, ao perceberem a presença da Guarnição, empreenderam fuga em direções opostas. De imediato, os policiais desembarcaram e realizaram o acompanhamento em direção a um dos indivíduos que tomou direção a um beco. Ao chegar ao final da viela o indivíduo sacou uma arma e começou a realizar disparos em direção aos policiais, que, diante da injusta agressão e para fazer cessar a ameaça os revidaram. Cessados os disparos, foi encontrado o indivíduo Mário de Jesus Santana caído ao solo, o qual estava em posse um revólver oxidado, marca Smith Wesson, contendo 03 cartuchos deflagrados e 03 cartuchos intactos.

De imediato foi prestado socorro ao suspeito, o qual foi conduzido até o Hospital daquela Urbis, onde foi atendido pela médica plantonista que constatou o óbito.

Durante varredura no local foi encontrada uma sacola contendo um tablete de substância semelhante à maconha, além de buchas da mesma substância pronta para comercialização.

MATERIAIS APREENDIDOS

  • 01 Revólver Smith Wesson , cal.38, numeração suprimida;
  • 06 (seis) munições cal .38 (sendo 03 deflagradas e 03 intactas).
  • Um Tablete contendo 300 gramas de substância semelhante à maconha.
  • 06 buchas de substância semelhante à maconha.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade