Início Bahia Homem estupra criança de 10 anos na Bahia: Menina já passou por duas cirurgias

Homem estupra criança de 10 anos na Bahia: Menina já passou por duas cirurgias

Por Reginaldo Spínola
A Polícia Militar foi informada no final da manhã deste domingo, 22/09, sobre uma ocorrência de estupro no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas/BA. Quando chegou no local, populares já haviam socorrido a criança de 10 anos de idade ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o estuprador abordou a criança, que estava indo em uma padaria para comprar pão, a levou para uma construção e cometeu o ato.
A criança já passou por duas cirurgias. Segundo o pai da menina, o suspeito ameaçava a criança o tempo todo, dizendo que ia atirar na criança.

Acusado do estupro: Valmir Domingas de Jesus – Foto: Site Repórter Coragem

Uma foto divulgada nos grupos de Watshapp identifica o acusado do estupro. As informações são do site Repórter Coragem. Segundo o site, o estuprador foi identificado como Valmir Domingas de Jesus.

De acordo o site Liberdade News, a Polícia já tem pistas sobre o suspeito, mas, não vai divulgar para não atrapalhar as investigações. Imagens de câmara de segurança que flagraram o momento em que o suspeito pegou um mototaxista clandestino para a fuga. Essa, por sua vez, já foi identificada pela Polícia Militar e ouvida pela delegada Andressa Carvalho. O motociclista colaborou na identificação do estuprador e foi liberado.
Segundo informações, o suspeito já tem passagem por porte de arma e por tirar o órgão genital em via pública.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade