Início Bahia Pastora é encontrada morta dentro de geladeira; namorado suspeito do crime também matou policial

Pastora é encontrada morta dentro de geladeira; namorado suspeito do crime também matou policial

Por Reginaldo Spínola

O corpo de uma pastora foi localizado no último sábado (28/09) dentro de uma geladeira no município de Miguel Pereira, no estado do Rio de Janeiro. Ione dos Santos, que também trabalhava como juíza de paz, estava desaparecida há alguns dias. A suspeita é que ela foi assassinada pelo namorado, Luan Nilton Martins, que foi morto três dias antes da vítima ser encontrada. O homem de 30 anos trocou tiros com policiais militares em Aparecida de São Manuel, município de São Paulo. Na ocorrência, dois policiais foram baleados e um foi morto. O criminoso, que já foi presidiário, fugiu após matar a pastora.

De acordo com a Polícia Civil, Ione foi achada pelo irmão. Ele contou, em depoimento, que estranhou a falta de comunicação da irmã no dia de seu aniversário e decidiu procurá-la. Durante uma pesquisa na internet reconheceu a foto do cunhado que se envolveu na ocorrência com a polícia paulista e decidiu ir até a casa de Ione. No imóvel, encontrou a geladeira ligada, amarrada com arames e com a porta virada para a parede.

O corpo da mulher não apresentava sinais de agressão e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. A polícia acredita que ela tenha sido colocada ainda com vida dentro da geladeira.

Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade