Início Bahia Falso comerciante oferecia vaga de emprego para estuprar mulheres na Bahia

Falso comerciante oferecia vaga de emprego para estuprar mulheres na Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Edelson Batista Alves de Oliveira Melo Junior, o ‘Nego Light’, de 32 anos, foi preso, nesta quarta-feira (2), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Ribeira do Pombal, no nordeste da Bahia, em conjunto com policiais militares, acusado de praticar pelo menos dois estupros, naquela cidade.

De acordo com o delegado Edemir Luchini, titular da DT de Pombal, Edelson se passava por comerciante e atraía as vítimas com a promessa de uma vaga de emprego. Em contrapartida, exigia fotos íntimas e chantageava as mulheres. “O criminoso ameaçava publicar as fotos das vítimas em redes sociais, se elas não tivessem relações sexuais com ele”, explicou o titular.

O agressor foi localizado pelos policiais na Rua Antônio Rodrigues Pereira, no centro de Ribeira do Pombal, e após ser conduzido para delegacia, teve dois mandados de prisão cumpridos. Edelson ficará custodiado na carceragem da DT/Pombal, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade