Início Bahia VÍDEO: Policial é morto durante tentativa de assalto em shopping de Salvador; um suspeito foi preso

VÍDEO: Policial é morto durante tentativa de assalto em shopping de Salvador; um suspeito foi preso

Por Reginaldo Spínola

O policial militar Tiago Ribeiro Simões morreu após ser baleado em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do centro de compras.

Populares informaram que uma pistola do policial, que era lotado na 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM- Cosme de Farias) foi roubada pelos assaltantes, que fugiram do local a bordo de um carro.

Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso na tarde desta terça-feira (29), no bairro do IAPI.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, identificado como Washington, foi identificado pelas câmeras e reconhecido por testemunhas que estavam no local.

Segundo informações da SSP, o suspeito foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Operação Apolo após denúncias anônimas, na localidade do Brongo.

De acordo com o órgão, Washington foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso é investigado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade