Início Bahia VÍDEO: Baiano viraliza na web após colocar foto da esposa no rosto e prender mamadeira em sutiã para ‘amamentar’ filho

VÍDEO: Baiano viraliza na web após colocar foto da esposa no rosto e prender mamadeira em sutiã para ‘amamentar’ filho

Por Reginaldo Spínola

Um morador de Capim Grosso, no norte da Bahia, está fazendo sucesso na internet após divulgar vídeo em que mostra ele “usando a criatividade” para dar leite ao filho. Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, prendeu uma foto da esposa na cabeça e usou um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito, simulando que era a mãe do menino.

Ele compartilhou as imagens que mostra o momento nas redes sociais. No vídeo é possível ver o pequeno Vinícius olhando para a foto da mãe e mamando. Em um momento, o bebê ri, enquanto o pai brinca com ele.

O vídeo foi postado no último sábado (28). Em três dias, a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 20 mil reações, quase 420 comentários e cerca de 112 mil compartilhamentos.

“Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu Samoel na legenda do vídeo.

G1 Bahia.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade