Início Curiosidades Atletas de Itambé conquistam 12 medalhas no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

Atletas de Itambé conquistam 12 medalhas no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

Por Reginaldo Spínola

Cerca de 1.500 atletas da faixa etária de quatro a 65 anos, das mais diversas cidades da Bahia, participaram no dia 27 de outubro, em Ilhéus, da 4ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu.

E a delegação de Itambé, composta por atletas do Projeto Tatame para Crescer na Escola e na Vida, brilhou na competição, colocando o município como referência no Jiu-jitsu baiano. No total, foram 12 medalhas conquistadas, seis de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Abraçado pela Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Esporte Escolar, o Projeto Tatame para Crescer na Escola e na Vida tem como objetivos, a inclusão social, as descobertas de novos talentos, formação de atletas e acima de tudo, de cidadãos conscientes, disciplinados e preparados para o futuro.

Ascom/PMI
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade