Um corpo encontrado na manhã de terça-feira (05/11) em um matagal, na cidade de Jequié, pode ser de uma travesti desaparecida há alguns dias. (Relembre qui).
De acordo com o site Giro em Ipiaú, a principal suspeita é que se trata da jovem conhecida como “Paula”. A vítima foi localizada nas imediações do Loteamento Sanville, no Anel Rodoviário, em avançado estado de decomposição e com roupas femininas. O corpo, aparentemente do sexo masculino, estava dentro de um saco, com mãos e pés amarrados com fios elétricos.
Ainda de acordo com a publicação, familiares de “Paula” estiveram no Complexo Policial de Jequié com o objetivo de fazer o reconhecimento do corpo, mas não conseguiram. Com isso, as digitais foram encaminhadas ao laboratório do Departamento de Polícia Técnica, em Salvador, onde será esclarecida a identidade da vítima.
Em conversa com o blog Jr. Mascote, o delegado Moabe Macedo, responsável pelas investigações, disse não ter dúvidas que seja o corpo de “Paula”. Porém, ele prefere aguardar a prova científica do DPT.
Informe Baiano