Início Bahia Guarda Municipal prende foragido do presídio Nilton Gonçalves, em Itambé

Guarda Municipal prende foragido do presídio Nilton Gonçalves, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Em rondas ostensivas no centro da cidade de Itambé, às 14:00h desta sexta-feira (08), a Guarnição da Guarda Civil Municipal avistou um elemento em atitude suspeita e decidiu aborda-lo para verificação.

Os agentes municipais, ao procederem com levantamento dos dados do suspeito através do sistema de Inteligência da GCM, descobriram que se tratava de Fabio Júnior de Oliveira Santos, detento foragido da Justiça, beneficiário do “saidão” de finados, o qual teria que retornar ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista no dia 04/11/2019 e não retornou.

Fabio Júnior responde ao Artigo 155 do CPB (Crime de furto), oriundo na cidade de Macarani. Ele residia na cidade de Itapetinga e, nesta manhã, segundo o mesmo, alugou uma casa em Itambé, no intuito de ficar no anonimato.

Fábio Junior foi apresentado na Delegacia local e, posteriormente, será transferido para o Presídio Nilton Gonçalves, onde seguirá cumprindo pena.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade